sábado, 13 de dezembro de 2008

RENNER RECEBE FAMOSOS NO MARACANÃ PARA SHOW DE MADONNA

Na primeira noite de apresentação da cantora Madonna no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ontem (14/12), nem mesmo a chuva forte que caiu desanimou os famosos convidados para o lounge da Renner, patrocinadora máster do grande show no Brasil. As atrizes Lília Cabral e Paula Burlamaqui foram as primeiras a chegar. Miguel Falabella e Nei Latorraca contagiaram o espaço com muita animação. O clima no camarote mais disputado do evento era de expectativa entre os artistas que aguardavam o início da apresentação da diva do pop.
O lounge Renner recebeu 300 convidados, entre os quais nada menos que Rodrigo Santoro, Murilo Benício, Cláudia Abreu, Samantha Schmütz, Marcos Pasquim, Malvino Salvador, Cléo Pires, Alessandra Negrini, Murilo Rosa, Luana Piovani, Ary Fontoura, Fernanda Machado, Dalton Vigh, Renata Sorrah, Ingrid Guimarães, Cristiane Torloni, Rogério Faustino, Carlos Tufvesson, e Oskar Metsavaht.
Claudia Raia, a madrinha do camarote da Renner na primeira noite do show, chegou animadíssima com o marido Edson Celulari e o filho Enzo. A atriz foi recepcionada pelo diretor de Operações da Renner, Luiz Elísio de Melo, e pela gerente Geral de Propaganda e Promoções, Luciane Franciscone, assim como os demais convidados. “Também me sinto um pouco diva do pop”, brincou a atriz, que como a saradíssima Madonna cuida muito bem de seu corpo.

Antes do início do show, as celebridades foram para uma área vip do estádio, todas equipadas com capa de chuva, de onde assistiram de perto o show que revelou toda a performance da cantora. Murilio Benício e Rodrigo Santoro estavam entre os que mais dançaram e cantaram ao som dos hits.

Após o fim de espetáculo, as celebridades estenderam a noite no lounge Renner, ao som do DJ Felipe Andrade. As comidinhas eram da chef Adriana Mattar, que tem conquistado os paladares mais exigentes. O lounge com decoração em vermelho — chão, paredes e grandes pufs — bombou.
Noite começou no Museu de Arte Moderna

A Renner montou um ponto de encontro para os seus convidados no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, centro do Rio, de onde partiram vans transportando os artistas para o Maracanã. As atrizes tinham um camarim à disposição com maquiadores que atuam fora do Brasil e cabeleireiros comandos por Evandro Ângelo, o beauty artist mais descolado do momento. A camisa-convite do lounge Renner, criada pela estilista Juliana Jabour, foi customizada por várias das belas.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: