Um homem, uma mulher; grandes amigos, ambos gays e, agora, unidos pelo casamento. Gustavo e Rafaela – a narradora da história – são os protagonistas de Um Instante a Pulsar na Memória, segundo livro de Gisele Joras, publicado pela Espassum Editora. Enquanto ele sobe ao altar por conveniência, ela é motivada por carinho e afeto.
As diferenças entre eles afloram no próprio berço. Rafaela é fruto de uma paixão vivida por hippies em meio ao surto libertário da contracultura, em que as convenções comportamentais foram completamente rompidas. Já Gustavo é um filho da tradição e moralismo típicos de uma família de fazendeiros do interior de Minas Gerais. Um universo que, entretanto, não lhe diz muita coisa.
Seja como for, os dois transformam o improvável casamento numa relação na qual afeto e cumplicidade pulsam com força, trocando experiências, vivências, alegrias e frustrações, havendo espaço até mesmo para a discussão de seus amores, sejam eles antigos ou novos. E é justamente com Rafaela que somos carregados em meio ao turbilhão de sentimentos, fantasias e lembranças, cujo destino é sempre uma surpresa da qual logo nos tornamos cúmplices.
Um Instante a Pulsar na Memória
Autora: Gisele Joras | Espassum Editora | 200 páginas
Formato: 14 x 21cm | Preço: R$ 34,50 | ISBN: 978-85-61973-03-2
Nenhum comentário:
Postar um comentário