quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BMW apresenta BMW Gourmet Experience

BMW apresenta BMW Gourmet Experience

Pela primeira vez, a BMW e Revista Gula se unem para trazer o melhor da gastronomia francesa. 

p0049310.jpg 

Requintada e milenar, a culinária francesa é uma das mais respeitadas e admiradas em todo mundo. Ao comando de grandes chefs, sabores e aromas diversificados conquistam paladares mais exigentes. E a BMW, que tem em seu slogan o puro prazer de dirigir, irá proporcionar a 40 convidados, o verdadeiro prazer em forma de banquete. 

Em parceria da Revista Gula, no dia 9/11, na Escola de Arte Culinária Laurent,o Chef Laurent  Suaudeau irá apresentar o premiado menu de Paul Bocuse, L´Auberge Du Pont de Collonges, de Lyon, na França. 

Para receber os convidados VIPs do BMW Gourmet Experience, o luxuoso BMW 750i Unique estará no local exibindo seu potente motor V8 e design exclusivo. 

O evento ainda conta com o apoio e participação da Maria Brigadeiro, Lindoya e Zwilling. 

Serviço: 

BMW Gourmet Experience

Dia: 9/11/2011

Horário: 20h00

Local: Escola de Arte Culinária Laurent - Rua Groenlândia, 372, Jardim Europa


Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.  

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

Para mais informações referentes aos produtos do BMW Group, cadastre-se no site de imprensa www.press.bmwgroup.com na opção Brasil em network, por meio da ferramenta network. Ao realizar o cadastro, é possível obter releases com a ficha técnica dos produtos, fotos, teasers, vídeos e notícias exclusivas sobre as marcas.

Katja Embden - katja.embden@bmw.com.br

Larissa Nicolau – larissa.nicolau@bmw.com.br  

Mariana Romero - mariana.romero@bmw.com.br

 

VISAR PLANEJAMENTO - Ass. Imprensa BMW Group Brasil

Ana Mogadouro atendimento@visarplan.com.br

Arthur Lustosa  press@visarplan.com.br

11 3079 0123 | 11 7810 5117 

 


Mensagem enviada para 'lucianamessa.noticias@blogger.com'
Se não desejar mais receber este tipo de informação clique aqui

Nenhum comentário: