sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BRASILEIROS E ARGENTINOS UNIDOS NO FUTEBOL

logo_cvc1.jpg

BRASILEIROS E ARGENTINOS UNIDOS NO FUTEBOL

 

Maior operadora de viagens da América Latina anuncia no mesmo campeonato patrocínio de duas equipes rivais: Brasil e Argentina, representadas pelos times do Santos e do Boca Juniors.

jgm19685__5_.jpg

Equipe do Boca Juniors já está pronta para entrar em campo

 

 

A Copa Libertadores da América de Futebol Feminino 2011 vai começar neste domingo, dia 13 de novembro, e trará para a história da competição um fato inédito.

 

As meninas das equipes do Boca Juniors (Argentina) e do Santos Futebol Clube (Brasil) terão o mesmo patrocinador: a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, que faz sua estreia na modalidade feminina, patrocinando duas equipes “rivais” no mesmo campeonato.

 

Se no futebol a rivalidade entre brasileiros e os hermanos é o que pega, a operadora de viagens, controlada pelo fundo de private equity Carlyle e pelo empresário Guilherme Paulus, quer mostrar que, pelo menos no que se refere a turismo, Brasil e Argentina têm muito mais afinidades do que divergências entre si.

 

Além da proximidade geográfica entre países e da cordialidade típica do povo latino, os brasileiros amam viajar a lazer para a Argentina, assim como os argentinos amam as praias e destinos turísticos do Brasil. Não por acaso, a Argentina é o destino de viagem internacional preferido dos brasileiros, assim como o Brasil também está no topo da preferência de viagens dos argentinos.

 

Ou seja, na soma do samba e do tango, a CVC pega carona no começo do campeonato feminino para promover sua alta temporada de viagens, que inicia agora em novembro. E busca inspiração no futebol, que é uma paixão das duas nações, para mostrar que o turismo consegue unir os dois países, sendo a CVC a ponte de intercâmbio entre viajantes, afinal o Brasil recebeu 600 mil argentinos* e a CVC levou 300 mil brasileiros ao país vizinho em 2010.

 

SORTEIO DE CAMISAS OFICIAIS DOS CLUBES BOCA JR. E SANTOS

 

Para anunciar o patrocínio inédito, a CVC também aproveita o ineditismo do calendário, dia 11/11/11, para lançar a promoção “CVC Samba e Tango”, que vai sortear, a partir de hoje e nos próximos 11 dias, 11 camisas oficiais dos times patrocinados, aos seguidores da operadora no Facebook e Twitter. Acesse www.facebook.com/#!/cvcviagens e http://twitter.com/#!/cvcviagens.

 

As meninas do Santos vão estrear com a nova camisa em campo na próxima segunda-feira (14 de novembro), às 19h, contra o time Caracas (Venezuela), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Já as meninas do Boca Juniors estrearão com a equipe Formas Íntimas (Colômbia) no dia 15 de novembro, às 18h, também no Estádio Martins Pereira (SP).

 

Os canais SporTV (Brasil) e Fox (Argentina) vão cobrir o campeonato, que segue até o dia 27 de novembro.

 

*Fonte: Dados da Secretaria de Turismo da Argentina

 

 

 

Informações à Imprensa:

CVC Brasil - Comunicação Corporativa

imprensa@cvc.com.br

(11) 2123-2194 e 2123-2195

 

 

 

 

 


Mensagem enviada para 'lucianamessa.noticias@blogger.com'
Se não desejar mais receber este tipo de informação clique aqui

Nenhum comentário: