sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Perfumaria fina inspira o lançamento de Comfort Concentrado Criações

Perfumaria fina inspira o lançamento de

Comfort Concentrado Criações

 

Edição limitada com fragrâncias diferenciadas é aposta da marca

para consumidoras que buscam um toque de exclusividade em suas roupas

 

   

 

A marca de amaciantes mais confiável do Brasil – segundo dados do Ibope Inteligência* – inova mais uma vez e lança uma linha de produtos inspirada em elementos da perfumaria fina. Comfort Concentrado Criações reúne notas florais, frutais e herbais em duas novas variantes – Lírio Branco e Bergamota e também Lavanda e Flor de Lótus.

 

Desenvolvida por especialistas da International Flavors e Fragrances (IFF), a nova linha proporciona uma experiência sensorial diferenciada e garante uma combinação única no mercado de Amaciantes com perfumes que remetem à sensação de frescor, conforto e maciez.

 

“Comfort é o primeiro amaciante a trabalhar com uma edição limitada que remete muito à exclusividade dos perfumes. Sabemos que o atributo olfativo é um dos fatores determinantes para as consumidoras e saímos novamente na frente com um produto que entrega fragrância diferenciada, performance e ainda benefícios para o meio ambiente – sem perder eficácia ou custar mais”, pontua Fernanda Marques, gerente de marketing da categoria de amaciantes da Unilever.

 

Lírio Branco e Bergamota e Lavanda e Flor de Lótus chegam em formato garrafa de 500 ml e estarão disponíveis, por tempo limitado, em supermercados e hipermercados de todo o Brasil. As duas novas fragrâncias vêm para reforçar a linha de Comfort Concentrado, que recentemente acrescentou quatro novas variantes ao portfólio com o lançamento de Comfort Concentrado com microcápsulas de perfume.

 

O lançamento reforça o compromisso da marca e da Unilever com uma mudança de hábito do consumidor para produtos mais sustentáveis e práticos de serem transportados e armazenados.

 

Inspiração

 

Em um cuidadoso trabalho a IFF buscou adaptar o melhor da perfumaria fina ao mercado de amaciantes, o resultado são combinações inovadoras como: lírio branco com bergamota e lavanda com flor de lótus as variantes que melhor transmitem as sensações de frescor, conforto e maciez com um toque de exclusividade.

 

“Notas talcadas, amadeiradas, ambaradas e musky garantem esses sentimentos”, explica Erick Carvalho, Latam Key Account Manager da International Flavors and Fragrances. “Essas notas de fundo junto com as notas de corpo formam o ‘coração’ do perfume”.

 

As duas fragrâncias nasceram de interpretações olfativas das tendências compartilhadas com os clientes e de notas que já fazem sucesso entre as consumidoras brasileiras como a lavanda, por exemplo, um aroma muito bem aceito no Nordeste do Brasil, entre outros.

 

Dosagem

 

A dosagem recomendada de Comfort Concentrado Criações é de apenas meia tampa da garrafa de amaciante concentrado para amaciar 5 kg de roupa, ao invés de duas tampas do amaciante tradicional (de 2 litros). Lembrando que não é necessário diluir o produto antes de usá-lo.

 

Serviço

 

Presente em supermercados e hipermercados de todo o país, Comfort Concentrado Criações está disponível nas variantes Lírio Branco e Bergamota e Lavanda e Flor de Lótus em embalagem de 500ml. Informações para consumidoras podem ser obtidas pelo SAC 0800 707 3553, no site www.comfort.com.br ou ainda no Facebook www.facebook.com/mundodecomfort.

 

*Ibope Inteligência, pesquisa nacional realizada entre os dias 16 e 20 de junho de 2011, com 2002 entrevistados.

 

Sobre Comfort

 

A novidade chega para reforçar os benefícios de Comfort que, em 2008, apresentou ao mercado a transformação do amaciante diluído de 2 litros para um amaciante concentrado de 500 ml com o mesmo rendimento e com preço mais acessível. Tal lançamento deu início a uma mudança de hábito do consumidor para produtos mais sustentáveis e práticos de serem transportados e armazenados.

 

 

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Novembro/11

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