Perfumaria fina inspira o lançamento de
Comfort Concentrado Criações
Edição limitada com fragrâncias diferenciadas é aposta da marca
para consumidoras que buscam um toque de exclusividade em suas roupas
A marca de amaciantes mais confiável do Brasil – segundo dados do Ibope Inteligência* – inova mais uma vez e lança uma linha de produtos inspirada em elementos da perfumaria fina. Comfort Concentrado Criações reúne notas florais, frutais e herbais em duas novas variantes – Lírio Branco e Bergamota e também Lavanda e Flor de Lótus.
Desenvolvida por especialistas da International Flavors e Fragrances (IFF), a nova linha proporciona uma experiência sensorial diferenciada e garante uma combinação única no mercado de Amaciantes com perfumes que remetem à sensação de frescor, conforto e maciez.
“Comfort é o primeiro amaciante a trabalhar com uma edição limitada que remete muito à exclusividade dos perfumes. Sabemos que o atributo olfativo é um dos fatores determinantes para as consumidoras e saímos novamente na frente com um produto que entrega fragrância diferenciada, performance e ainda benefícios para o meio ambiente – sem perder eficácia ou custar mais”, pontua Fernanda Marques, gerente de marketing da categoria de amaciantes da Unilever.
Lírio Branco e Bergamota e Lavanda e Flor de Lótus chegam em formato garrafa de 500 ml e estarão disponíveis, por tempo limitado, em supermercados e hipermercados de todo o Brasil. As duas novas fragrâncias vêm para reforçar a linha de Comfort Concentrado, que recentemente acrescentou quatro novas variantes ao portfólio com o lançamento de Comfort Concentrado com microcápsulas de perfume.
O lançamento reforça o compromisso da marca e da Unilever com uma mudança de hábito do consumidor para produtos mais sustentáveis e práticos de serem transportados e armazenados.
Inspiração
Em um cuidadoso trabalho a IFF buscou adaptar o melhor da perfumaria fina ao mercado de amaciantes, o resultado são combinações inovadoras como: lírio branco com bergamota e lavanda com flor de lótus as variantes que melhor transmitem as sensações de frescor, conforto e maciez com um toque de exclusividade.
“Notas talcadas, amadeiradas, ambaradas e musky garantem esses sentimentos”, explica Erick Carvalho, Latam Key Account Manager da International Flavors and Fragrances. “Essas notas de fundo junto com as notas de corpo formam o ‘coração’ do perfume”.
As duas fragrâncias nasceram de interpretações olfativas das tendências compartilhadas com os clientes e de notas que já fazem sucesso entre as consumidoras brasileiras como a lavanda, por exemplo, um aroma muito bem aceito no Nordeste do Brasil, entre outros.
Dosagem
A dosagem recomendada de Comfort Concentrado Criações é de apenas meia tampa da garrafa de amaciante concentrado para amaciar 5 kg de roupa, ao invés de duas tampas do amaciante tradicional (de 2 litros). Lembrando que não é necessário diluir o produto antes de usá-lo.
Serviço
Presente em supermercados e hipermercados de todo o país, Comfort Concentrado Criações está disponível nas variantes Lírio Branco e Bergamota e Lavanda e Flor de Lótus em embalagem de 500ml. Informações para consumidoras podem ser obtidas pelo SAC 0800 707 3553, no site www.comfort.com.br ou ainda no Facebook www.facebook.com/mundodecomfort.
*Ibope Inteligência, pesquisa nacional realizada entre os dias 16 e 20 de junho de 2011, com 2002 entrevistados.
Sobre Comfort
A novidade chega para reforçar os benefícios de Comfort que, em 2008, apresentou ao mercado a transformação do amaciante diluído de 2 litros para um amaciante concentrado de 500 ml com o mesmo rendimento e com preço mais acessível. Tal lançamento deu início a uma mudança de hábito do consumidor para produtos mais sustentáveis e práticos de serem transportados e armazenados.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Thaís Sabino – thais.sabino@inpresspni.com.br
Rose Pimentel – rose.pimentel@inpresspni.com.br
Tel: (55 11) 3323 1523/ 3323-1578
Novembro/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário