quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BMW X3 é o Utilitário Esportivo Premium do ano

BMW X3 é o Utilitário Esportivo Premium do ano

 

x3_.jpg

 

 

São Paulo, 10 de novembro de 2012 – O BMW X3, um dos utilitários esportivos de luxo mais vendido da marca alemã, foi eleito pela revista Auto Esporte o carro do ano no segmento.

 

O modelo que surpreende e agrada cada vez mais o consumidor, por suas características marcantes presentes também nos demais modelos BMW, conquistou o júri formado por jornalistas especializados de todo o Brasil.

 

A segunda geração do BMW X3 chegou ao país ainda no primeiro semestre do ano, com visual mais arrojado em relação ao modelo anterior.  Sua motorização está disponível em duas versões, a xDrive28i com 258 HP e xDrive35i, com 306 HP. 

 

O BMW X3 concorreu com fortes candidatos da mesma categoria como o Ford Edge, o Land Rover Evoque, o Mini Countryman e o Volkswagen Touareg.

 

 

 

Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.  

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

 

Para mais informações referentes ao BMW Group, acesse www.press.bmwgroup.com na opção Brasil por meio da ferramenta network.

BMW Group Brasil – Comunicação Corporativa

Katja Embden - katja.embden@bmw.com.br

Larissa Nicolau - larissa.nicolau@bmw.com.br 

Mariana Romero - mariana.romero@bmw.com.br

  

   

VISAR PLANEJAMENTO - Assessoria de Imprensa BMW Group Brasil

Ana Mogadouro atendimento@visarplan.com.br

Arthur Lustosa  press@visarplan.com.br

11 3079 0123 / 11 7810 5117

 

Nenhum comentário: